"... Quando aguço minha audição, ouço ruídos, vozes, lamentação. São os Sussurros da Noite chamando-me a atenção. Então escrevo a noite! Pois é na escuridão silenciosa que a dama geniosa da inspiração permiti-se descrever. Mas o silêncio não é pleno! Os Sussurros da Noite são tão audíveis que fico surpreso que poucos os escutem...”.
Saudações tenebrosas...
Você ultrapassou o portal da realidade... Seja bem vindo(a) á um mundo onde os contos criam vida, mesmo quando falam de morte...
Sidney Leal
segunda-feira, 20 de junho de 2016
Até parece que foi ontem... "Sussuros da Noite - Loucuras & Sonhos" - Diário de Suzano ed.: 9856 - 20 de junho de 2014
Escritor Sidney lança hoje
"Sussuros da Noite - Loucuras & Sonhos"
Diário de Suzano ed.: 9856 - 20 de junho de 2014
O lançamento do livro "Sussuros da Noite - Loucuras & Sonhos", do escritor Suzanense Sidney Leal será hoje durante o Sarau Literatura Nossa. O evento tem início às 19h30, na Comunidade Kolping em Suzano (Rua Cumbica, 630, Jardim Revista).
Vencedor do 8º Concurso Literário de Suzano e diretor da Associação Cultural Literatura no Brasil, o escritor Suzanense Sidney Leal reafirma na obra seu compromisso com o fantástico enquanto obra de ficção. Neste título, o autor, que é herdeiro confesso de Edgar Allan Poe e Álvares de Azevedo, leva o leitor a transitar por contos de suspense sufocantes, com uma escrita criativa e fundamentada aos grandes mestres da literatura nacional.
Os contos de “Sussurros da Noite - Loucuras & Sonhos" refletem o trabalho de fomento à leitura e à prática literária que é desenvolvido por meio da Associação Cultural Literatura no Brasil", observa a coordenadora do Sarau Literatura Nossa, Landy Freitas.
Ao longo do sarau, os participantes também terão a oportunidade de conferir a exibição do book trailer da obra, o que, na avaliação do autor Sidney Leal, é um instrumento para instigar a curiosidade do leitor:
"Participei, na Associação Cultural Literatura no Brasil com meus textos nos vídeos de Literatura II e III e pude ver o poder que o vídeo exerce em relação às pessoas que não leem com frequência. “Para este público, o vídeo desempenha um papel de trailer da história, cria curiosidade e, consequentemente, faz com que algumas pessoas queiram ler o livro”, explica o autor.
Assinar:
Postagens (Atom)