Saudações tenebrosas...

Você ultrapassou o portal da realidade... Seja bem vindo(a) á um mundo onde os contos criam vida, mesmo quando falam de morte...

Sidney Leal

terça-feira, 20 de março de 2012


1º Salão Internacional do Livro – Suzano
 
Data: de 13 a 22 de abril (2ª a 6ª, das 9 às 22 horas; e finais de semana, das 10 às 22 horas)
Caros amigos,
         No dia 15 de Abril das 16:00 ás 18:00hs estarei presente no salão do livro.
Estará disponível para a venda meu primeiro livro de contos:

“Minhas Histórias de Mistério, Terror & Morte”
Como descrever o inimaginável? Como descrever as loucuras escondidas no mais íntimo da imaginação humana? São essas as questões abordadas por Sidney Leal em seu primeiro livro. E este em especial é dedicado aos contos de mistério terror e morte como o próprio título descreve. O autor aborda e descreve situações e histórias fantásticas, sombrias que garantem momentos de suspense e emoções sufocantes. Escritos de forma deliciosa e envolvente, e situada de forma atemporal, seus contos nos levam a questionar o quanto o “normal” é a nossa sociedade e toda a maldade que se esconde nesta “normalidade”, ou melhor, dentro de cada um de nós.
Seguindo humildemente os passos dos grandes mestres... A escrita de Eça de Queiroz, a genialidade depressiva de Edgar Allan Poe, a melancolia macabra de Álvares de Azevedo, salpicados com doses sutis de humor... Muitas vezes negro. Essa é a receita deste novo escritor. E é este o objetivo desta primeira obra.
Se você leitor aprecia novos “sabores” e não se importa com emoções fortes, siga em frente, pois não se arrependerá. O único risco é o vício da leitura da boa literatura brasileira.

Além da novidade o lançamento da coletânea de terror:

“Esquecidos na Noite”
Esta obra foi possível através do advento da internet, que possibilitou que pessoas totalmente desconhecidas, escritores que estão “Esquecidos na Noite”, pudessem se reunir buscando a oportunidade de mostrar seus trabalhos, de mostrar seus textos.
Por mais que todos os escritores aqui reunidos falem do mesmo tema - terror e mistério -, esta coletânea possibilita ao leitor a oportunidade única de ler textos com técnicas totalmente distintas, idéias originais, e contextos novos para velhos temas. O que torna a leitura agradável, contagiante, e nunca cansativa.
Da qual participo como organizador e escritor.
          Local: Parque Municipal Max Feffer, localizado na Avenida Senador Roberto Simonsen, 195, esquina com a avenida Brasil, no Jardim Imperador
Acesso: Aberto ao público, com entrada franca em todas as atividades.
Conto com a presença de todos!