Saudações tenebrosas...

Você ultrapassou o portal da realidade... Seja bem vindo(a) á um mundo onde os contos criam vida, mesmo quando falam de morte...

Sidney Leal

domingo, 10 de junho de 2012

Sidney Leal - Projeto Varal Literário Suzano



Edição de junho do Varal Literário começa na próxima terça-feira

Diário de Suzano ed.: 9224 - 09 de junho de 2012
Tem início na próxima terça-feira mais uma edição do projeto Varal Literário, realizado mensalmente no Centro Cultural Boa Vista (Rua Katsutoshi Naito, nº 957, Boa Vista), em Suzano. No interior do espaço serão expostos os escritos e pensamentos de Sidney Leal, autor do livro "Minhas Histórias de Mistério, Terror & Morte" e "Esquecidos na Noite". O público poderá prestigiar o evento até o dia 30 de junho, com horário de visitação que vai das 9 às 17 horas. A entrada é gratuita.
AUTOR Em seu primeiro livro de contos, "Minhas Histórias de Mistério, Terror & Morte", Sidney Leal aborda temas relacionados ao terror e descreve situações e histórias fantásticas, sombrias que garantem momentos de suspense e emoções sufocantes. Escritos de forma deliciosa e envolvente, e situada de forma atemporal, seus contos nos levam a questionar o cenário da realidade social e toda a maldade que se esconde por trás dela.
Na elaboração de seus textos, Leal tem como inspiração grandes nomes da literatura, entre eles o brasileiro Álvares de Azevedo, além de Eça de Queiroz e também o poeta e romancista Edgar Allan Poe.
PROJETO O Varal Literário é viabilizado pela Secretaria Municipal de Cultural e tem a proposta de apresentar ao público suzanense obras produzidas por escritores da cidade. Esta ação realiza-se desde 2008 no Centro Cultural Boa Vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário