Saudações tenebrosas...

Você ultrapassou o portal da realidade... Seja bem vindo(a) á um mundo onde os contos criam vida, mesmo quando falam de morte...

Sidney Leal

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

MEU PIOR INIMIGO EU MESMO – Parte II

"...E então vinha ele, com seu rosto obscuro pela noite. Dele eu conhecia tudo, seus pensamentos eram claros para mim. Pois ele era eu, o meu algoz, o personagem sombrio que me seguia. E o preço da minha vida de pecados queria cobrar, não outro dia, não outra hora, mas naquele exato momento.

Sua arma? Enquanto corria pelas ruas e assustado eu olhava para trás, nada via empunhando em suas mãos. Então presumi que arma que seria utilizada seria o peso de minhas palavras, que foram usadas ao longo de minha vida. E que com tremenda violência serão jogadas sobre mim.
(Sidney Leal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário